Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os seus 15 aninhos!

Os seus 15 aninhos!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥





É o mais esperado por todas as garotas que tem 14 e estão prestes a fazer 15 anos
Os 15 anos é o aniversario chamado o "debutante"
Aqui estão algumas dicas de como arrasar no look em sua festa,e ainda com dicas de looks para seus convidados!

"O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros."

   Uma dica super importante pra você que está prestes a fazer uma festa de arrombar é usar um vestido que não seja nem curto nem longo,que seja na media dos dois,pois quando for dançar em sua baladinha já está pronta e para a valsa também e assim não precisa ficar trocando de roupa! #FICADICA.Mas também pode usar vestidos compridos e com estampas fica lindo!
Aqui estão alguns looks que você pode usar em sua festinha e ainda arrasar!

Vestido com babados ótimo pra combinar com sua festa linda!

Lindo e rosa bebe com babados,é muito lindo não ??
Pronto já escolheu o vestido ?? Que make usar agora ??
Você só vai conferir no próximo capitulo de A Semana da Moda!

Mico total! King Kong...
“Eu estava superbem, andando pelo shopping com a minha prima. Nós não tínhamos o que fazer, então, entramos em uma loja e começamos a olhar.De repente, minha prima gritou: ‘a loja tá pegando fogo, corre!’. Saí correndo como uma doida varrida (o que nessas horas qualquer um faria, né?). Só que no meio do caminho, trombei com um segurança, que caiu e saiu rolando escada abaixo. Então, minha prima chegou pra mim e disse: ‘Ah, me desculpa! Eu só estava treinando para o teatro!’... E pra piorar, quando saí correndo, derrubei todos os produtos da loja. Fiquei tão vermelha que nunca mais voltei àquele shopping. King kong total!”
*-*







10 garotas foram fashion atualizadas:

Biah disse...

Oie! Obrigada pela sua visita no meu blog. Já estou seguindo o seu blog! Segue o meu também?
Mil beijos,
Biah.

beatriz-pg.blogspot.com

Biah disse...

Oie! Obrigada por seguir meu blog. As parcerias infelizmente eu não faço... Mas em breve eu faça, ai eu posto no meu blog ok?
Mil beijos,
Biah.

beatriz-pg.blogspot.com

Stela Schulz Martins disse...

Oii linda, seu blog é liiindo =D Amei!
Seguindo!Beijinhos!!

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com

Who loves me disse...

lee adorei...beijos..posta mais eim !

Gaby Rainá disse...

ameiiiiii,continua??

Gaby Rainá disse...

leh,sos,continua,sou sua fã nº1

Camila disse...

Oiee Lêh!! Eu tbm mal posso esperar pela minha festa de 15 anos! kkkkk
Como vc escreveu esse texto quando a pessoa vai escrever um comentário? > Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs

Gostaria q vc me ensinasse... rsrs obrigada!
Bjsss Mila
http://camilaejustin.blogspot.com/

*belly*rodrigues* disse...

leh meu blog mudou todinho,entra nele pra ver.
bjos

*belly*rodrigues* disse...

leh,meu blog chama forever teens agora,e o site é isa-teens.blogspot.com
Beijinhossssssssssss

Iana Paulinha disse...

Lindos de mais!! amo acho q vc não ta seguindo, como é seu nome de seguidora? bjs!!

Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs