Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As cangas viram roupas!


Oieee! Meus lacinhos fofuchos!
Nesta postagem,vamos ver algumas roupas(que por sinal linda) feitas de cangas,isso mesmo!
Ficam lindas!
    No programa da Eliana que foi ao ar dia 15/01/2012(ontem) foram mostrados alguns modelitos de roupas feitas com cangas,um super profissional mostrou que sabe tudo!
Aqui,o senhor das cangas,mostrou um modelo de como você estivesse na praia e depois quisesse ir ao um restaurante(amei)
A moça está com um biquíni por baixo,assim ele fez um vestido super fashion!
Arrasou!

Até a Eliana arrasou com uma blusinha básica preta!
É ele tem tudo para fazer sus sucesso!
  Como fazemos os modelitos ??
Siga as imagens:
Curtiram ??
Eu adorei,muito boom!

Esse verão vai bombar com as cangas!
    Aqui no blog tem sempre uma novidade! e a de hoje é a nova pagina! A pagina de Promoções,lá vocês vão encontrar todas as promo + os concursos! Espero que participem,mês que vem tem nova promoção! Já estou até pensando,mas acho que não vou falar(sou mal né),bom é isso,quando tiver promoção nova,aviso no Inicio! 

"Beijokaas de morango"


*-*


10 garotas foram fashion atualizadas:

Unknown disse...

adorei a post..
continua ?
beijokas
isa0225.blogspot.com

Diariamente Garota ! disse...

Noossa Amei as ideias .. Fiz essa semana na praia um modelo muito doido , mas no improvisso por que começou a fazer friio .. kk

World Girl-Oficial disse...

Ah eu vi domingo em Eliana mt massa né? eu gostei dos macacões!!

Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mt legal a dica :D

Já tô te seguindo ;**

http://estrela-minha.blogspot.com/

Isabela Sopranzi disse...

Ameei essa postagem!! e seu blog é liindo!!
tambem to te seguindo, é claroo!!
http://isafashionista.blogspot.com
espero que goste do meu blog tambem!!

Lêh ¬¬ disse...

Obg miga!
Continuo sim
Beijo

Lêh ¬¬ disse...

haha' As ideias são ótimas
bjs

Lêh ¬¬ disse...

Siiim!
bjs

Lêh ¬¬ disse...

Obg fofa!
Bjs

Lêh ¬¬ disse...

Obg floor !
Amei seu blog,depois comento e sego,não tive tempo,pois estava fazendo a revista
Bjs

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs