Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dicas de Moda com Lê ♥♥♥

Olá,bem vindo ao Dicas de moda com Lê♥♥♥,hoje é o meu primeiro dia aqui,então meio que improvisei mas amanhã começa a postar pra valer!

O que você pode fazer em 2012 com suas roupas ???
      Jogar tudo fora ?? é claro que não,é muito simples é só você ajustar as roupas,como você pode colocar uma calça jeans com uma blusa fresquinha com detalhes na cor que você goste...
Essa blusa por exemplo,é bonita não é ???
Você pode pegar uma blusa branca com detalhes na blusa,fica lindo,pode apostar!


Saias coloridas e floridas vão usar bastante nesse novo ano...
Aposte com blusas claras como blusas brancas


É isso mesmo,sapatos amarelos,é isso a moda agora
eu pelo menos já comprei o meu,aposte pois isso vai usar muuuuito!

Mas que cabelo usar nesse novo ano,ainda mais no verão ??
Perai ai,coques ??
Sim coques,nesse calor que está ai no verão,fassa uns coques bem bonitos
e tenho certeza que vai arrasar...

Então pessoal foi isso...
Bjs e fiquem ligados com mais dicas minhas!!
<3


0 garotas foram fashion atualizadas:

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs