Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Enquete encerrada!

caiofabreucfa:

Vem para que eu possa recuperar sorrisos (…), rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida.
Caio Fernando Abreu
Enquete encerrada! 
A nossa primeira enquete do blog,foi encerrada!
Está gostando do blog ??          
                                                                                                         Sim     
  4 (36%)
                                                                                                    Não
  1 (9%)
                                                                                                   +/-
  0 (0%)
                                                                                           Muito!! amei
  6 (54%)

Me decepcionei com o "Não" mas se a pessoa não gostou,não é problema meu né,mas em compensação dos 6 votos no Muito!! amei,estou muito agradecida meus amores,muito obrigada mesmo!

Em falar em agradecida,eu agradeço também pelas metas,estamos quase completando a meta dos seguidores! a meta é de 30 e estamos com: 25,por favor,me indiquem ??
Amo muito vocês!
Meus brigadeiros! lá em baixo,quer dizer,em baixo de seguidores temos agora músicas para alegrar a leitura do blog...quem quiser é só apertar play e começar a ouvir.

E tem novo quadro,que é o selinho do blog,lá tem selo pra vocês(os blogs que eu mais amo),e também tem os selos ganhados! Eu quero selo eim rsrs
Loogo logo,começa a fic em pessoal,e votem na enquete,pra mim poder começar a fic! ♥

"Beijinhos de gloss de chocolate"

*-*

5 garotas foram fashion atualizadas:

dribs disse...

Parabéns pelos votos (:
pinkpimenta.blogspot.com

Diariamente Garota ! disse...

Jah Estou seguindo vc Amour ..
Mas nn esquece de Seguir de Volta *--*
Bjux

Unknown disse...

ooi Miguxa..tudo bem contigo ? Amei muito a postagem..Parabéns pelos votos da enquete..Nãos ei quem foi o loco que colocou não.hahha'''...Beeijos !
Amo seu blog <3

Camila disse...

Eu votei no Muito!!amei
Tem post novo no Blog da Mila, comenta??
http://camilaejustin.blogspot.com/
Beijinhoss sabor morango kkk

Unknown disse...

ooi Miguxa..tudo bem contigo ? Amei muito a postagem..Parabéns pelos votos da enquete..Nãos ei quem foi o loco que colocou não.hahha'''...Beeijos !
Amo seu blog <3

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs