Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oie + Batalha de looks!

"Cada dia traz sua alegria e sua pena, e também
sua lição proveitosa."

   Oiee,nossa quanto tempo,tudo bom com todos vocês??
Bom,vim tentar me explicar,porque tive que ficar longe de vocês...
Clique em Leia Mais=>
Primeiramente quero agradecer a todos os meus seguidores por conseguir me fazer feliz,21 comentários,amei tudo isso,muito obrigada mesmo! Os coments jáá estão respondidos é só visualizar a postagem anterior..

Nossa nem sei como eu aguenter ficar três dias fora,caramba!
Eu tinha ido viajar,então na casa do meu tio,mas não mechi,só entrei um pouquinho,um pouco de falta de tempo,vocês me perdoam?
Gente,eu fui no shopping,e sabe o que eu encontrei?
Uma loja cheia de ursos de pelúcia,cada um mais lindo que o outro,acreditem isso é real: A loja tinha roupa,sapato,óculos,fantasia,passaporte... Pode acreditar,

Postagem especial! 
  Tá ancioso para o volta as aulas??
Eu também! Nossa vai ser o máximo,sabe porque? que aqui em casa eu fico sem nada pra fazer depois que mexo na net...

Batalha de looks super fashions,confira jáá:
Taylor Swift e Keke Palmer resolveram usar o mesmo vestido,só que de cores diferentes e acessórios diferentes também! 
   Taylor apostou em um vestido marrom,e elegante,com meia calça e scarpin preto,arraso total! A cantora usou o look fashion em um de seus lançamentos de perfume,parabéns!
   Já Keke Palmer usou vestido da mesma estampa só que na cor cinza,com puco de preto,para não ficar totalmente escura,Keke apostou em sapato mary jane nude,e com meia pata,usou também o sito fino preto,que combinou muito com o vestido.

E ai qual combinação você prefere??
Comenta??
"Beijos de caramelo"

3 garotas foram fashion atualizadas:

; amanda cristine. disse...

ain, eu prefiro a combinação da taylor que muito diva! /euamoataylor s2 kk,'
the-mandie.blogspot.com

Isabelle disse...

Oooie Leeh..bom..adooorei a postagem :D
Espero que vc poste mais ..um Beeeijão !
Aadorei teu blog !

Brenda Silva disse...

Adorei, as duas arrasaram :)
Já estou seguindo aqui!
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs