Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look do Mês


É ela esta toda de azul,usou para ir em um aniversário de um blogueiro americano,Selena Gomez
foi convidada de honra da festa,e que caprichou muito na produção!

   Além do vestido ombro único e com volume na saia,Selena apostou em uma meia-calça cheia de lantejoulas,casquete na cabeça,"tattoos" de brilho e um make suuuuuper caprichado!

Caprichou bastante eim Selena!
    A maquiagem ficou maravilhosa! que arraso,com cílios postiços e um batom mega lindo,azul metalico...

Lindo d+ Sel,por isso aqui o Look do mês!
       Escolhi esse look da Selena,porque ela arrasou muito,ficou impressionante tudo,o make,a roupa,as tattoos,tudoo! Gostaram ???

Comentem :D
By: Lêh
*-*


3 garotas foram fashion atualizadas:

Camila disse...

Oiee Le! O look ficou lindo mesmo, a Sel arrasou! Mas eu naum gosto muito dela, sabe pq, eu sou belieber..... kkkk mas eu adorei!!
bjsss Mila www.camilaejustin.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1

Jéssica disse...

Oii flor,já estou te seguindo,o blog é bem legal.
Obrigada por visitar meu blog e volte sempre.
Bjos , Bjos .

http://falaserioblogs2.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs