Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aviso mega importante!

Oi meus fofuchos,tudo bom,queria falar um assunto muito sério...
Clique em Leia Mais!
Eu vou abandonar o blog!
     Brincadeirinhaaaaaaa! Caíram ???
Desabafo:
Sabem a fic,a história,pois bem,eu perdi totalmente o foco...
Vocês me ententem??
É que também estava horrivel,e ninguém gostou #Fato

Gente eu sinto muito mas não vou mais continuar com a história : /
é que o blog fica muuuuuito cheio de coisa,porque?
porque já tem a revista que nunca que eu penso em abandonar.. hahaha'

Bom é isso.mas chega de blá blá blá,hahaha' música da Ke$ha
Vamos falar do máximo sorteio,quem gostou ai???
o/o/o/o/o/
U.U hahaha''
O sorteio foi sorteado no sorteador e a sortuda e ganhadora foi a fofucha da Anny,como eu já tinha dito,Parabéns!!!!
A nova página é de Anny,ela pode falar sobre o que ela quiser! 
     Amanhã papo de leitora,com Anny e Giih!
O.O Quem ta curioso ai?
continuem assim,vocês são meu dia!
"Beijokas de batom verde" 

Comenta??    #Superindico: http://bnascimentooo.blogspot.com/

9 garotas foram fashion atualizadas:

Dalise Abreu disse...

Oiiiiiii eu encontrei seu blog por ai ... mas quando eu entreii eu ameii .

tava lendo e eu pensei q fosse abandonar mesmo , mais depois tudo não passou de uma brincadeira bj

seguindo aqui se puder passa no meu blog e se gostar e quiser seguilo eu ficarei grata ! bj

Camila disse...

Oieee que pena que não vai continuar a história, mas td bem... vim te pedir para divulgar o concurso "Seu blog no meu", pois está sendo um fracasso! :( brigadinhaa
http://camilaejustin.blogspot.com/
Beijinhos

Jairlany Oliveira disse...

adorei aqui
vc é meia louquinha
mais adoreii

segue @_JayOliveira

Lêh ¬¬ disse...

Hahaha' Obg fofa!
Já seguindo você
Bjss

Lêh ¬¬ disse...

sim sim mila!
Bjsss

Lêh ¬¬ disse...

Sim e sim,sou louquinha hahaha'Seguido seu blog
Bjss

Gaby Rainá disse...

Ooi minha miga
gostaria q vc divulgasse
o meu concurso,entra lá no
meu blog e fike sabendo,pf
migaa,divulga o concurso,ta sendo um
fracasso tota :(

Camila disse...

Ook obrigada, fazendo o post sobre o concurso vc tem mais 3 pontos! http://camilaejustin.blogspot.com/

Unknown disse...

Seguindo, Segue?
http://gradientgirls.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs