Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Look do MÊS! *março!

"Eu sou triste,
eu sou feia,
eu não gosto de gatinhos fofos! Feliz dia da mentira! *atrasado rs!*"

Oie meus bobs esponjas calça quadrada!
Tudo ótimo?? Comigo sim sim
Vim falar do look do mês de março que eu ainda não havia colocado! Confere?--------------->
Avril Lavigne!
Avril Lavigne veste um estilo mais rocker!
Veste uma blusa branca com detalhes rockers,com uma jaqueta de couro super fashion para a garota!
com a companhia de uma calça Skinnning vermelha,supeer linda!  
Sapato de salto,e com uma acompanhante linda a guitarra vermelha na foto...
O cabelo combinou muito!

E ai gostaram????

Comenta? Respondendo os coments dos cupcakes!

Bruna Araújo: Ele é muito lindo né! Kiss:*
Barbara: Muuuito lindo,hahaha' 
Bruna:hahaha' com certeza éé!
Leen: hahaha' Muuito obg fofa! Tenho que te colocar em afiliados,rs,mas logo coloco pois não estou tendo muito tempo,mas obg pelo selinho!tem pra você tbem na pag. de selinhos! Kiss:*
Stela Schulz Martins: Ah sim,mas é uma pena que já encomendei,desculpas! Mas a próxima prometo que faço com você,bjss!

Minha foto
Postado by: Lêh <3 

0 garotas foram fashion atualizadas:

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs