Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoaa! + Chocolate!

"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma."

Oi gente! Tudo bom? Me desculpem não postar mais cedo,não deu muito tempo...
Bom posso falar uma coisa?? Eu tô assistindo Garotas C.A. é super legaaal!
   Er eu não devia estar falando isso... Concordo!
hahaha' Feliiiiz Pááscoaaa! néah,hahaha'
Vim falar sobre os melhores chocolates que se pode ganhar nessa páscoa,que tal?

Chocolate é muito boom! Quer dizer é mais que bom,meu Deus,como é que uma pessoa conseguiu criar uma coisa tão boa?!

Os melhores chocolates que se pode ganhar nesta páscoa:
5. Lugar

4. Lugar

3. Lugar

2. Lugar

1.Lugar....

E ai, gostaram??
Me conta quais ovos você ganhou?
Comentários respondidos nos coments do post anterior...
Desculpa por não postar mais cedo,e aqui vai um coelhinho,repasse e terá muitas felicidades com esse coelhinho...
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥___

Feliz Páscoa! Muita paz e Felicidade e todos e muitas alegrias nas suas vidas!

Kiss:*
          By: Lêh

2 garotas foram fashion atualizadas:

Samara Paes disse...

Te coloquei nas afiliações, é só você me colocar nas suas afiliações agora, ok linda?
http://unbr-oken.blogspot.com.br/

Lari disse...

Eu ganhei o trufado de maracujá da cacau show!
http://blog-alwaysbeautiful.blogspot.com

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs