Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Vocês já conhecem o blog Sweet Gloss?


  levre swag

  Não sei se todas vocês sabem, mas esse blog não é meu, ou seja, eu apenas posto aqui... O meu blog é o Sweet Gloss, e hoje vou falar um pouco dele para vocês.
  O Sweet Gloss foi criado em 24/06/2011 com o objetivo de dar as melhores dicas de moda e beleza às seguidoras. Aqui também são postados os vídeos das minhas músicas favoritas, textos de reflexão (quando estou inspirada haha) e dicas de decoração.
  Em Moda são postadas dicas de como combinar peças, seguir tendências e muito mais... em Beleza eu posto dicas de cuidar de seu cabelo e de sua pele, por exemplo. Adoro esmaltes e maquiagem. Por isso, esses assuntos não poderiam faltar no meu blog! Esse já é o terceiro nome do blog (depois de Blog da Mila e Pink Dress) mas a minha dedicação com ele continua a mesma!
  Chamo minhas seguidoras de sweetiers, retribuo todos os comentários e sigo todas de volta!
  O meu blog tem um estilo fofo com um toque fashion, ou seja, o meu estilo!


  Então eu convido vocês a visitarem meu blog e, se gostarem, sigam ^^

  

2 garotas foram fashion atualizadas:

Anônimo disse...

Vou lá conferir.

www.iasmincruz.com

gostandodavida@gmail.com disse...

hoje passei para desejar para voce um otimo final de semana!!!
um grande beijo no coraçao amiga!!!
www.gostandodavida.com

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs