Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

NOVIDADES!


Oi meus amores,tudo bem,ótimo por ai??
Estou desaparecida daqui eim,mas porfavor chamem a polícia que ficarei super feliz,hahaha' [é brincadeira ta?] kkkkkkk´s
Bom tenho uma notícia boa e uma ruim,vou contar primeiro a boa ok? Eu estou chupando sorvete,[brincadeiraaa de novo] hahaha'
A notícia boa,é que estou em um novo blog,mas isso não é muuuito boa,prefiro ficar com a notícia do sorvete,kkkkkk´s o Garota Amargurada,entrem e seguem? e aproveitem meu mundinho paralelo,por favor eim <3
E a ruim é que eu vou sair do blog aqui,brincadeiraaaaaa kkkkkkk´s mas essa não é uma beeem ruim,a ruim é que o cargo de dona vai para a Giih [minha melhor amiga] Por isso,isso que estou falando dela é bem uma mentirinha pra zuar com ela,hahaha' mas eu vou mesmo sair,e entrego tudo sob ela,e sei que ela vai cuidar direitinho daqui,sei por que ela minha BFF e ela é super divertida.
É isso pessoas cookies,espero que me ajudem no meu novo blog,
Beijinhos de Chocolate,há é esqueci de uma coisa,eu nunca vou esquecer vocês,e não pensem que vão se livrar de mim não,de vez em quando quando se a Giih deixar eu posto aqui pra vocês! S2S2S2

ASS: Leh <3<3

2 garotas foram fashion atualizadas:

Giih disse...

como assim, quando eu deixar, vc vai postar sempre, se naum vc vai se ver comigo , eimmmm


bjssss bff

Alguém disse...

Que pena que você vai sair.Vou te acompanhar no outro blog e continuar acompanhando esse com a Giih.Beijos!
http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs