Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Oiee + esmalte da semana

Tumblr_ly775n28ol1qc3hmxo1_500_large

  Oiee seguidoras do Moda Atualizada! sou Camila, uma das novas postadoras daqui ^^ vou postar sobre esmaltes! Sempre adorei o MA, desde que ele era Blog da Lêh, sempre acompanhei e para mim é superlegal  estar aqui com vocês =) Vão perceber que eu sou fã de "carinhas", sou Belieber, adoro roxo... para saber mais sobre mim, clique aqui.
  Sou do blog Pink Dress, onde eu posto moda, beleza, músicas etc. Visitem, sigam, comentem, fiquem à vontade haha
  Bom, já me apresentei então chega de enrolar... meu esmalte da semana é esse aqui:



   Primeiro, eu passei o GABRIELE da Colorama, que é um vermelho bem forte. Depois que secou, apliquei a Cobertura Tranformadora da Cor Reflexos Furta-cor.

        

  Eu achei que ficou lindo, deu um tom cereja com um brilho especial. Já faz tempo que foi lançada a coleção Cobertura Tranformadora da Cor, que você aplica por cima dos esmaltes normais e cor se modifica, é muito legal!
  O post acaba por aqui :( mas eu volto hahaha!

                                                                        

1 garotas foram fashion atualizadas:

Lêh ¬¬ disse...

Muuuito lindos os esmaltes!
Kiss:*

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs