Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campanha = Você ama seus leitores de verdade?

A felicidade é como a saúde: se não sentes a falta dela, significa que ela existe.

    Oi my amores! Estou muito sem tempo de postar,hoje eu consegui! muitos trabalho *uma chatice*
Bom,mas como eu não estava postando muito,resolvi criar uma surpresinha!
*Leia mais* ------->
A surpresinha é uma campanha criada por mim,quer saber né,pois bem eu mesmo amanhã já vou começar a participar! Dá só uma olhada:
Já vai participar né?
Não vai perder essa de jeito nenhum além de ter varias surpresas durante a nossa campanha,participa! 
E ajude-nos divulgue colocando o banner em seu blog,vai nos ajudar muito!

O desafio-
       Vai ser assim: Para conseguir completar a meta da nossa campanha,vai ser...
Não vai ser igual as outras campanhas que você só coloca o banner no seu blog e pronto!
vai ser,muito mais legar e muito mais divertido quem participar vai fazer a diferença,eu garanto!
Pois bem,para quem vai participar,é simples,faça um texto dizendo as qualidades dos seus leitores...

ex.: 
    1. Meus leitores são muitos fofos e cutes,eu amo eles!
    2. Ah meus leitores são lindos e super gentis com todos,eu amo todos!
Sempre complete com um carinho seus leitores vão amar! #Ficadica

   Comenta ai,só isso gente,mas gostaram,ou ta muito careta?
hahaha' Beijokas de cupcake de morango com leite condensado!

By: Lêh

9 garotas foram fashion atualizadas:

Unknown disse...

Que fofa essa campanha.♥


Super sorteio:http://piinkcookie.blogspot.com/

Camila disse...

Adorei, mas aonde é para fazer o texto? Talvez vou participar, ok?
Você está participando do concurso "Seu blog no meu". As votações já começaram e vão terminar dia 26/02. Corra! http://camilaejustin.blogspot.com/
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá (:
Eu sou uma nova leitora , enfim eu vou começar agora em um blog sobre o mudo feminino e eu estou procurando alguns blogs com desings legais e eu adorei o seu!
Foi você que fez? Se não foi pode me passar o contato de quem foi?
Amei a campanha, acho super legal o teu carinho com as leitoras :)
Kisses : **

Gaby Rainá disse...

Oi meu amores,então,este comentário é para agradecer aos meus leitores fofos e atenciosos,que sempre estão lá para ler meu blog e pegar algumas dicas...Beijos e estou muito agradecida mesmo...♥

gabi1009.blogspot.com

Giih disse...

amei sua postagem, ou melhor do seu blog fofucha
espero q vc continue assim
a divulga meu blog pf


bj bj
<3 te amo :d

Simone Bastos disse...

Amei a campanha sempre faço homenagem a meus amigos seguidores indicando seus Blogs,amei seu cantinho e estou seguindo..ficaria grata se me seguisse de volta..bjs Obrigada!

http://simonebastos2007.blogspot.com

Stela Schulz disse...

Ótima campanha =D
OLha Leka, desculpa mas estou sem tempo para fazer um layout, estou com 2 enormes trabalhos escolares e quase não tenho tempo para mecher no pc, bjo.

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

Unknown disse...

Tudo perfeito ! :D
Campanha linda amore !
Bjks . Leen
:g

Curiosa disse...

Adorei a campanha! Vou participar com certeza!

Beijos,
http://curiosanews.blogspot.com

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs